Calçada em frente ao bar onde Diogo foi morto - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Calçada em frente ao bar onde Diogo foi morto – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

A vítima Diogo Lima da Silva, 23 anos, foi morto nesta madrugada (20) por volta das 00h30. Segundo informações de testemunhas o jovem estava em uma lanchonete localizada na avenida Belo Horizonte, em Primavera do Leste quando foi chamado para o lado de fora, já na calçada do estabelecimento o suspeito que chegou em uma moto de cor vermelha sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a vítima acertando na face.

Ferida a vítima caiu no chão e em seguida o elemento ainda tentou disparar outros tiros, mas a arma não funcionou, logo depois o suspeito fugiu do local.

Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ainda encontrou a vítima com vida, em seguida uma equipe de resgate do SAMU prestou socorro à Diogo que foi encaminhado ao Pronto Atendimento da cidade, mas ao dar entrada o mesmo não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Leia também:  Homem é preso com carro clonado na Capital

Com a morte de Diogo o número de homicídio subiu para 21, o jovem era morador da rua Colibre, no Bairro Tuiuu, ainda não se sabe qual teria sido o motivo do crime. A polícia já está apurando o caso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.