-Foto:Ricardo Costa/AGORA MT
Manifestantes – Foto:Ricardo Costa/AGORA MT

Após a manifestação de ontem (26), realizada nas ruas de Rondonópolis onde os protestantes exigiram a presença do prefeito Percival Muniz (sem partido). O gestor disse em sua rede social que teria combinado com os representantes do movimento uma reunião para hoje (27) ás 11h em seu gabinete.

De acordo com Bráulio Magalhães, representante do grupo que reivindica a revogação dos salários, o prefeito se equivocou em marcar uma reunião com representantes.

“O manifesto ainda não possui nenhum representante, existem vários grupos, cada um com sua causa, cada um sim tem uma liderança, porém o manifesto em si não tem representante”, disse.

Bráulio ainda falou que durante o manifesto ele conseguiu contato via celular com o prefeito.

Leia também:  Natal sem Fome tem lançamento oficial em Rondonópolis na próxima quarta

“Falei com Percival, ele disse que iria marcar para hoje às 11h30 uma reunião para discutirmos sobre o manifesto, eu disse a ele que não seria possível, porque somos vários grupos e há uma série de reivindicações a serem apresentadas, se ele marcou com alguém específico o que for definido nesse encontro será uma decisão de bastidores, o que não representa o manifesto”, e continuou “Além disso, hoje à noite teremos uma reunião com outras lideranças de vários grupos, para nos organizarmos, definirmos uma comissão e diretrizes do manifesto, o que também contradiz a fala do prefeito, acho que ele entendeu mal” falou Bráulio.

Os manifestantes querem que o prefeito os atenda com calma, e um horário que se enquadre com a população e não a população com o prefeito.

Leia também:  Mata Grande | Em tentativa de fuga detentos serram mais de 20 cadeados

“Nossas manifestações já acontecem após às 17h porque na maioria somos trabalhadores, não temos como ir em horário comercial, é positiva a iniciativa do prefeito, porém espero que Percival nos atenda em um horário adequado a nossa realidade”, pontou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.