População foi acompanhar sessão da C~mara para reivindicar - Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT
População foi acompanhar sessão da C~mara para reivindicar – Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT

Um grupo de manifestantes foi até o prédio da Câmara Municipal na noite desta segunda-feira (24) acompanhar a sessão dos vereadores. Com faixas e cartazes  os  jovens puderam se expressar  solicitando o que é de direito na sociedade Brasileira.

Durante o protesto os vereadores apoiaram o movimento e disseram que são a favor da manifestação pacífica, em suas palavras  o presidente da Câmara Municipal, Estaniel Pascoal, parabenizou a Polícia Militar por ter conduzido a manifestação de forma tranquila e que o protesto foi exemplo de cidadania.

Pascoal relatou ainda em discurso que não vai permitir a corrupção na Casa de Leis e que vai trabalhar junto aos vereadores para ampliar o sistema de saúde, melhorar a educação, dar espaço para o jovem se divertir com cultura e esporte.

Leia também:  Thiago Muniz comemora derrubada do IPTU “População não suporta mais aumento de impostos”

O presidente da Câmara pediu para  que os organizadores do manifesto possam sentar com os  vereadores para apresentar suas reivindicações e que terão apoio total da Casa.

“Não aceitamos vandalismo em manifestos, mas sendo pacífico assim como aconteceu até agora vai ter sempre nosso apoio, a voz  do povo não vai ficar impune e vai ter sempre uma resposta por parte dos vereadores, para que possamos assim melhorar cada vez a nossa cidade”, fala o presidente.

Ao  término da seção os manifestantes deixaram o local satisfeitos com o apoio dado por parte dos vereadores.

Presidente da C^mara Pascoal - Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT
Presidente da Câmara Pascoal – Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.