O Mixto estreou com vitória o Campeonato Brasileiro da Série D, batendo, por 1 a 0, o Aparecidense-GO, no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, esta noite. Em uma partida demasiadamente equilibrada, o gol saiu somente aos 11 minutos do segundo tempo, com Geovani. Ele recebeu a bola em cruzamento de Ralf, pela esquerda.

De acordo com o Craques do Rádio, o primeiro tempo iniciou equilibrado. Mixto começou pressionando, criando boas oportunidades e, em três minutos, já tinha finalizado três vezes contra o gol goiano. No entanto, o Alvinegro perdeu o ritmo. O adversário começou levar perigo à grande área. Maurício Teles chegou a fazer uma bela defesa.

O segundo tempo começou igualmente equilibrado, sem o Mixto repetir a pressão dos minutos iniciais da primeira etapa. No entanto, em uma bobeira da zaga do time goiano, Geovani recebeu a bola em cruzamento de Ralf, pela esquerda e marcou, abrindo o placar. Pouco depois o Aparecidense teve um gol anulado com a marcação de impedimento.

Leia também:  Técnico do União lamenta: “Dava para ir mais longe”

O Mixto volta jogar no sábado (8), contra o Águia Negra (MS), em Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul. Já o Aparecidense pega o Brasília (DF), na mesma data, em Abinal de Toledo, em Goiás.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.