Áries20/03 a 20/04

Não é hora de expor suas insatisfações, pois Lua e Marte estabelecem quadratura, indicando que você tende a fazer dramas. A harmonia com Mercúrio, por outro lado, traz a energia de superação de seus próprios limites!

Touro21/04 a 20/05

Suas amizades ficam mais instáveis, pois a Lua se aspecta a Mercúrio e Marte. Você tende a usar a razão em vez da sensibilidade para lidar com certas questões, mas o clima sinergia favorece a resolução de diferenças!

Gêmeos21/05 a 20/06

Lidar com situações inesperadas no trabalho pode lhe causar certos aborrecimentos, neste dia em que Lua e Marte se tensionam. Porém, a harmonia com Mercúrio indica que sua atitude diante dos imprevistos fará toda a diferença!

Câncer21/06 a 21/07

Você tende a se guiar pela sede por novas vivências, pois a Lua passa por sua nona casa e forma trígono com Mercúrio. Que tal conhecer novos lugares e expandir horizontes? Não crie expectativas, você poderá se decepcionar!

Leão22/07 a 22/08

Aspectos emocionais negativos estão atrapalhando sua maneira de se relacionar. A quadratura Lua-Marte lhe aconselha a ficar mais só para refletir sobre como melhorar as interações sociais e conter seus ímpetos agressivos!

Virgem23/08 a 22/09

Lua e Marte formam quadratura, alertando que você tende a se superestimar e a julgar demais os outros. A harmonia de Lua e Mercúrio lhe aconselha a mostrar mais generosidade, ajudando as pessoas sem criticá-las

Libra23/09 a 22/10

Suas relações no trabalho passam por momentos instáveis, pois Lua e Marte formam quadratura entre suas sexta e nona casas. Mas a harmonia com Mercúrio sugere que a divisão de tarefas em comum acordo amenizará a situação!

Escorpião23/10 a 21/11

Surtos de insegurança podem afetar a vida social, pois Lua e Marte formam quadratura. Porém, a harmonia com Mercúrio lhe deixa mais carinhosa com as pessoas queridas, portanto, prefira a companhia dos mais íntimos!

Sagitário22/11 a 21/12

Fica difícil para você equilibrar as demandas em suas relações familiares, pois Lua e Marte formam quadratura, tensionando o circuito. O trígono com Mercúrio lhe aconselha a promover acordos através do diálogo!

Capricórnio22/12 a 21/01

Não leve tudo para o lado pessoal. Você se mostra reativa diante de qualquer sinal de pressão, neste dia em que a Lua transita por sua área de comunicação e estabelece quadratura com Marte. Contenha sua agreesividade!

Aquário22/01 a 18/02

Não é momento de gastar demais com as atividades sociais. A quadratura Lua-Marte no circuito lhe aconselha a controlar seus gastos, procurando ser mais realista e racional. Fique longe das especulações financeiras!

Peixes19/02 a 19/03

As relações familiares ficam complicadas hoje. A tensão Lua-Marte pede que você se conscientize de que é você mesma quem está criando os problemas. Controle sua personalidade e saia do negativismo. Permita-se viver com prazer!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.