Com o objetivo de proporcionar melhorias significativas para o município, atrair investimentos, destinar aos moradores uma cidade com infra estrutura adequada e um local apropriado para entretenimento e diversão, a prefeitura de Arenápolis realizou reforma no Parque de Exposições Jaime Veríssimo de Campos. Diante das melhorias, entre os dias 30 de maio a 02 de junho um grande evento foi realizado nas dependências do parque, sendo considerada a maior prova de team penning do estado de Mato Grosso, atraindo centenas de pessoas, inclusive de vários lugares do país para participar das provas.

Segundo o prefeito José Mauro Figueiredo, a adequação junto ao parque foi necessária para que houvesse uma valorização necessária no local, agregando assim, valores importantes ao município que busca um  resgate patrimonial. “Hoje, o local está apto para receber quaisquer tipos de evento agropecuário, temos a preocupação em oferecer um local adequado, limpo, organizado e reformado não só a aqueles que nos visitam e também para aqueles que são adeptos às práticas esportivas rurais. O nosso governo não é apenas de construção é sim de recuperação, de preservação daquilo que temos de melhor que é a auto estima de um povo que já não suporta esperar por tais mudanças e transformações”, desabafou o prefeito.

Leia também:  Horta da penitenciária de Sinop colhe primeira produção

Hoje, o parque de exposições é mantido e resguardado por parte da APRIA (Associação de Produtores Rurais e Industriais de Arenápolis). De acordo com Leandro Piovezan Toffolo, um dos produtores, a reforma foi de extrema importância, pois gerou confiabilidade em todos envolvidos no grande evento e também de visitantes que garantiram retornar em outras edições.

Com as adequações, o parque está preparado para realizar eventos de grande porte tais como campeonatos leiteiros e festa do peão que provoca um aquecimento na economia local, atendimento da demanda e geração de emprego e renda.

“Estamos prontos para participar do processo de desenvolvimento tão aguardado, temos um comércio avivado, uma economia resistente já comprovada, boas intenções para fazer com o que município se reestruture, temos a confiança da classe política municipal, estadual e federal. É importante ressaltarmos também obras de reformas que valorizaram ainda mais o nosso município como a do Centro de Eventos, escolas municipais, praças, operação tapa buraco, manutenção dos maquinários, melhorias na iluminação pública, mutirão de limpeza no bairro da Reta, Campina, Bolívia, Bela Vista, Coabe São Mateus e outros”, destacou.

Leia também:  Detentos assistem peça teatral pela 1ª vez em Cuiabá
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.