Foto: Amor à Vida / TV Globo
Foto: Amor à Vida / TV Globo

Apesar de saber que o marido se esconde no armário, Edith (Bárbara Paz) perde a paciência ao desconfiar que ele está novamente pulando a cerca, com um homem.

Após semanas ela se da conta de que o médico chega tarde da noite em casa, exalando felicidade, e resolve comprovar com seus próprios olhos o que o marido anda fazendo. A estilista pede a ajuda de Aline (Vanessa Giácomo) para descobrir a hora em que Félix (Mateus Solano) sai do hospital San Magno e as duas resolvem seguir o executivo.

Discretas, elas conseguem segui-lo de carro até uma academia. Ficam confusas, até que o veem saindo ao lado do tal Anjinho (Lucas Malvacini).

Edith gela na hora.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (28)

“Eu… Eu conheço esse rapaz. Eu vi só uma vez, há muitos anos, mas nunca vou esquecer. É aquele rapaz com quem ele conversava pela Internet e chamava de Anjinho! Eu peguei os dois juntos! E o Félix prometeu que nunca mais faria isso”, lembra.

Aline não perde a oportunidade.

“E você acreditou. Ah, Edith, acorda! Seu marido dá pinta!”, dispara.

Edith fica arrasada, mas pede para continuar seguindo os dois.

Ao final, elas os veem entrarem na garagem do flat do modelo. A esposa de Félix insiste em entrar para saber o que eles estão fazendo, mas Aline diz que não é preciso.

“Para de se enganar. Você sabe o que estão fazendo. Ou o que vão fazer. Edith, você não é criança!”, afirma a secretária, que ainda a estimula a colocar a boca no trombone. “Bota os bichos para fora!”, dispara.

Leia também:  Rico e Lázaro | Nabucodonosor retorna ao palácio e reconhece que o Deus dos hebreus é único

A cena será exibida no capitulo que vai ao ar sexta-feira (26).

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.