Presidente Moises Rodrigues / Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Presidente Moises Rodrigues / Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Além de ser morador do Jardim Nova Era há muitos anos, o mototaxista Moises Rodrigues da Silva, também é o presidente do bairro. Segundo Moises ele assumiu este ano, no intuito de ver o lugar onde mora melhorar.

Para o presidente Moises Rodrigues da Silva, há muita coisa a se fazer no bairro.

“Amanhã (12) às 19h, teremos uma reunião na sede Associação do bairro com os representantes do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (SANEAR), da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (CODER) e das Secretarias de Segurança Pública e Infraestrutura, onde iremos discutir algumas reivindicações dos moradores”, falou o presidente ansioso para ser atendido.

Na ocasião, será lançado pela diretoria da associação do Jardim Nova Era, um bingo beneficente em prol da reforma do prédio da associação. Ao término do evento, será distribuído ceca de 400 quilos de alimentos doados para a diretoria pelo projeto Mesa Brasil e pela União Rondonopolitana Associação de Moradores de Bairro (Urambi). A quantia atenderá pelo menos 70 famílias.

Leia também:  Santa Casa completa 28 dias de paralisação médica e instituição emite nota

“A associação está precisando de um reparo no telhado, estamos com muitas infiltrações no forro e também precisamos de cadeiras,  infelizmente é preciso fazer bingo para a reforma de associação”, lamentou o presidente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.