Durante a reunião de lançamento os moradores da região apresentaram vários problemas ao prefeito Percival Muniz. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Durante a reunião de lançamento os moradores da região apresentaram vários problemas ao prefeito Percival Muniz. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

A partir desta segunda-feira (01) a região da Vila Operária contará com o Gabinete Itinerante da Prefeitura Municipal de Rondonópolis, que está sediado nos fundos da Igreja São José Operário, e oferecerá vários serviços à comunidade.

Durante a reunião de lançamento os moradores da região apresentaram vários problemas ao prefeito Percival Muniz, como por exemplo, os esgotos que estão entupidos e causam fortes odores nas ruas, a falta de segurança ao comércio, a reforma na feira da Vila Operária e também a questão do feirão de Goiânia que prejudica o comércio local.

Após ouvir as queixas dos moradores o prefeito disse que alguns problemas precisam ser regularizados de forma emergencial e mobilizará os responsáveis de cada setor para apresentar as soluções à comunidade.

Leia também:  Consumidores investem em produtos criativos para presentear no Dia dos Pais

Durante a abertura dos trabalhos o chefe do Poder Executivos disse que irá realizar outras reuniões entre a comunidade e os secretários para debater exclusivamente as situações da saúde, esgoto e habitação.

Durante todo mês de julho o gabinete itinerante estará a disposição da comunidade com serviços de todas as secretarias da administração municipal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.