Prefeito Maurício Joel de Sá mostra a mega estrutura da festa - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Prefeito Maurício Joel de Sá mostra a mega estrutura da festa – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Começa nesta sexta-feira (26) o 1º Encontro Nacional de Violeiros de Alto Taquari. O concurso amador que faz parte da programação terá início hoje, às 16h e a partir das 20h o comando da festa fica por conta dos melhores violeiros do país.

A estrutura para o evento já está pronta para receber os cerca de 15 mil visitantes nas duas noites de festa. No sábado, o evento segue no mesmo horário do dia anterior.

O Encontro que acontecerá no Complexo Esportivo do Lago Parque Taquari terá a entrada franca e nos dois dias após o show a programação segue com o bailão.

SHOWS

As apresentações ficarão sob o comando dos violeiros Pescuma, Henrique e Claudinho; Marco Aurélio & Montenegro; Deley e Dorivan; Porto Rico e Beira Mar; Zé Mulato e Cassiano; Sudmar e João Ricardo; Egon Costa Rica; Paulo Cruz & Zé Eduardo; Zeca & Léo; Orquestra de Violeiros de Rio Verde- GO; Marcos Violeiro & Cleiton Torres; Lucas Reis e Thassio.

Leia também:  Em três anos, o número de apreensões de drogas em MT cresceu 258%

AO VIVO

O site AGORA MT vai transmitir ao vivo todo o evento, a partir das 16h desta sexta-feira. Os internautas vão poder acompanhar em tempo real o concurso e as apresentações, além de entrevistas com autoridades e violeiros de todo o país.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KBro9CnP7S4&feature=c4-overview&list=UUCUete_T6eFKbuUNfvFx40A[/youtube]

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.