O vereador Roni Magnani (PP), cobrou do Governo do Estado, nesta quarta-feira (3), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a realização de concurso público para contração de mais efetivo para a Polícia Militar e Civil.

“Somente com um quadro maior de policiais nas ruas fazendo o trabalho ostensivo e investigativo é que vamos conseguir devolver ao cidadão a sensação de segurança. Atualmente a população de Rondonópolis cresceu e o efetivo policial não acompanhou este crescimento”, externou o vereador.

O vereador Roni ainda lembrou que está aguardando o agendamento de uma audiência pública da Assembleia Legislativa em Rondonópolis para discutir a situação da insegurança pública que paira sobre a cidade, diante do elevado número de roubos e furtos no comércio e agora a residências, além da falta de resposta às famílias que tiveram seus entes queridos vítimas de homicídios na cidade.

Leia também:  Governador autoriza construção de 4 pontes na obra do Canivete

“A insegurança em Rondonópolis voltou. A maneira de agir da criminalidade foi renovada. Antes, os alvos de assalto eram, em sua maioria, os estabelecimentos comerciais. Hoje, a criminalidade está rendendo famílias dentro de suas casas e levando tudo”, disse o vereador.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.