Dona Nelci - Foto: Wlly Garcês
Dona Nelci – Foto: Wlly Garcês

A indústria sul-rio-grandense de produtos derivados da cana ‘Puxa da Boa’, participou da 4ª Expocana, que foi realizada de 1 à 4 de agosto, dentro da programação da Expotaquari.

De acordo com o presidente da Associação Comercial Empresarial de Alto Taquari (Aceata), Eroci Scaini, a vinda dos expositores foi em parceria com a Associação Comercial e Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha (Asisap).

“Nosso intuito é fomentar a diversidade de produtos derivados da cana, mostrar para a população que não existe só o etanol, como produzimos aqui. Queremos nos reunir para tentar implantar uma indústria no município, assim, diversificar e gerar emprego, já que temos a matéria prima em abundância”, disse Eroci.

Leia também:  Corpos de casal e menino de 1 ano são encontrados em destroços de avião

Dona Nelci Terezinha e seu esposo Rubens Silva, ficaram empolgados com a vinda da festa. “É a primeira vez que visitamos o Mato Grosso, moramos em Santo Antônio da Patrulha-RS, nossa indústria já tem 38 anos de história”, e concluiu. “Cada cidade tem sua cultura, lá onde moro o que mais se consome é a rapadura. Estou feliz de ter vindo”, ressaltou o casal.

Barraca dos derivados da cana de açucar - Foto: Wlly Garcês
Barraca dos derivados da cana de açúcar – Foto: Wlly Garcês
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.