Os Centros de Referência de Assistência Social (Cras/União e Maracanã) e o Centro Especializado de Referência de Assistência Social (Creas) de Barra do Bugres foram contemplados com veículos do governo do Estado para fortalecer os trabalhos da assistência social.

Os Cras e Creas são mantidos pela Prefeitura de Barra do Bugres, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, e oferecem serviços sociais de proteção básica e especial às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social e que tem seus direitos violados.

A entrega dos carros foi realizada pela secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa, na manhã desta sexta-feira (16) em Tangará da Serra. O prefeito de Barra do Bugres, Júlio Florindo, a secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Roseny Junqueira, e os coordenadores dos Cras e do Creas participaram da solenidade.

Leia também:  Governo estende até 31 de dezembro o prazo de decreto para atualização no Simcar

De acordo com Roseny, o município de Barra do Bugres foi contemplado com os três carros por estar regular com as orientações exigidas pelo sistema.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.