Vai para votação na Câmara Municipal de vereadores na próxima sessão ordinária, o projeto de lei que dispõe sobre declarar de utilidade pública a Associação das Escolinhas de Futebol de Rondonópolis. A proposta é de autoria do vereador Roni Magnani (PP).

“O futebol revela valores e a cada dia vem sendo praticado e desenvolvido no ambiente das escolinhas de futebol que estão espalhadas pelo país. As escolinhas de futebol contribuem na formação dos jovens atletas de Rondonópolis”, disse o vereador Roni Magnani.

De acordo com o vereador Roni as escolinhas de futebol local já contribuíram na formação de ex e novos atletas dos times profissionais da cidade, estado e até mesmo do país.

Leia também:  Professor Sidnei apoia ampliação de projeto que leva atividades físicas para Comunidade Três Pontes

“As escolinhas de futebol  tem contribuído para formação de cidadãos de caráter e dignos de respeito, merecedores de uma oportunidade oferecida na infância para a formação de grandes atletas e/ou homens que, ao invés de ficarem expostos à criminalidade das ruas, passam a encher os estádios com torcedores aplaudindo”, externou o vereador Roni Magnani.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.