O Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (2.08) traz a abertura de concurso público para vagas e formação do cadastro de reserva no cargo de Agente de Desenvolvimento Econômico e Social – perfil Cuidador de Crianças para a Superintendência do Lar da Criança, órgão da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas). São ofertadas 100 vagas, das quais 10 para pessoas com deficiência. O salário é de R$ 2.038,51 para 40 horas.

O concurso exige dos candidatos o Nível Médio e compreende quatro fases: exame para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório; avaliação psicológica, avaliação médica e ainda investigação social. Todas as etapas são de de caráter eliminatório.

Leia também:  Aumenta consumo de combustíveis em MT

A prova objetiva vai ser realizada no dia 29 de setembro e a previsão do término do concurso será em dezembro.

As inscrições para os interessados terão início na próxima terça-feira (6.08) e encerram no dia 27 do mesmo mês. A taxa é de R$ 60. Eventuais pedidos de isenção de inscrições – para candidatos que comprovem as condições legais – devem ser solicitadas entre os dias 6 e 8.

Outras informações podem ser obtidas no site da Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda (AOCP), que organiza o certame, no endereço www.aocp.com.br

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.