Encerramento das comemoracoes da lei Maria da penha

O encerramento das atividades em comemoração aos sete anos da Lei Maria da Penha, aconteceu na noite desta terça-feira (27), no auditório de uma faculdade localizada na avenida Arnaldo Estevão, centro de Rondonópolis.

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Mara Oliveira, explicou que no total foram 16 dias de muito trabalho e atividades.

“Começamos no dia sete de agosto, de lá para cá fizemos palestras todos os dias para homens, grávidas, crianças e mulheres. Posso dizer que estamos fechando com ‘chave de ouro’, já que conseguimos muitas parcerias, como no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Rio Vermelho, onde as agentes que fazem um trabalho em todas as casas estarão nos auxiliando nas denúncias”, lembrou Mara.

Leia também:  Parceria | Blogueira lança canal a pedido de seguidores

Na ocasião, também foi comemorado o dia do Psicólogo e terminou com uma palestra para os estudantes de Psicologia da instituição sobre ‘Violência de Gênero e a Lei Maria da Penha’ ministrada pela Drª Ana Emília Brasil Sotero, Superintendente de Políticas Públicas Para Mulheres.

“É importante terminarmos as comemorações com uma palestra que contribui no conhecimento dos estudantes de Psicologia, são esses profissionais que atenderão os casos no futuro”, finalizou Ana Emília Sotero.

Drª Ana Emilia Brasil Sotero - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Drª Ana Emilia Brasil Sotero – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Advertisements
COMPARTILHAR
Artigo anteriorNa mira do STF
Próximo artigoCaldo de mandioquinha e carne seca

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.