A paralisação na MT – 130 que liga os municípios de Primavera do Leste a Paranatinga iniciou na manhã desta segunda-feira (12).

Moradores de quatro municípios reivindicam por melhorias na MT – 130, eles reclamam dos buracos, poeira e da quantidade de tráfego de carros e carretas, trazendo grandes preocupações à população. (leia mais)

Segundo informações de uma das manifestantes, Denise Frizon, o governo de Mato Grosso já enviou duas equipes para o local onde foi licitada uma obra de tapa buracos. Mais a manifestante afirma que o bloqueio não vai acabar. “Não queremos apenas uma obra de tapa buracos, queremos a recuperação total da pista” afirma Denise.

A MT – 130 é um dos principais caminhos de passagem da produção agrícola da região, inúmeros acidentes já aconteceram no local, à maioria deles por falta de sinalização e conservação da pista.

Leia também:  Hospital Regional divulga novo número

A Comissão organizadora da manifestação irá se reunir nesta terça-feira (13) às 9h no município de Cuiabá-MT com o governador do Estado Silval Barbosa para tentar solucionar o problema.

A paralisação continua com o bloqueio que iniciará no inicio da manhã desta terça-feira (13) na MT – 130.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.