Responsável por descontrair o ambiente no Santos e na seleção brasileira, Neymar ainda não se soltou no Barcelona. Há menos de um mês vivendo a rotina do clube catalão, o atacante brasileiro ainda é considerado tímido pelo elenco. É a opinião do meia Xavi, que acredita que o companheiro vai se soltar aos poucos na nova casa.

– É bastante introvertido, na verdade. Não é muito falador, mas também é verdade que são os primeiros dias. É muito jovem e não conhece o idioma. Chega a um grande clube, atravessa o Atlântico. Não é a mesma coisa que o clube que esteve a vida toda. Mas está se soltando aos poucos. Nós queremos que seja ele mesmo, que não perca sua personalidade. O importante é que tem humildade e se encaixa perfeitamente na filosofia do Barcelona – afirmou o meia ao “Sport”.

Leia também:  Paranatinga | Atleta de Jiu Jitsu conquista duas medalhas de ouro em campeonato internacional

Xavi também se mostrou um grande fã do futebol brasileiro, afirmando que os jogadores nascidos no país jogam com alegria e não sentem a pressão. E o meia acredita que Neymar também tenha essas características. Quanto a problemas de relacionamento, o espanhol foi mais um a rechaçar qualquer chance de o brasileiro ficar isolado no grupo.

– Aqui a convivência é muito boa. Boas vibrações. Simplesmente está com boas vibrações com Leo e com o resto do time. Não faltará nada a Neymar porque queremos que seja feliz, que esteja contente para que demonstre seu valor. E o demonstrará porque se vê na cara que está contente, feliz. Tem a Dani (Alves), que está todo dia com ele. Mas nós também estamos fazendo brincadeiras – revelou.

Leia também:  Luve vence em casa e fica fora do Z-4
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.