Agora MT Esportes Novo técnico do Fortaleza é apresentado e chega sem promessas
FUTEBOL

Novo técnico do Fortaleza é apresentado e chega sem promessas

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Novo técnico do Fortaleza, Luís Carlos Martins foi apresentado na tarde desta terça-feira (6), no Pici, e já comanda a equipe no jogo contra o Cuiabá, nesta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, válido pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Luís Carlos foi cauteloso ao falar em título e no mata-mata da Terceirona.

– Precisamos, primeiro, focar em ficar entre os quatro na fase classificatória – afirmou, durante a apresentação.

O novo treinador do Leão, que chegou à capital cearense nesta tarde, também explicou que não gosta de dispensar jogadores e que só faria isso em caso de indisciplina. Ele disse que ainda precisa analisar o elenco para avaliar a necessidade de contratações.

– Se houver necessidade, traremos novos jogadores. Mas vai depender do momento, do grupo e da competição. Espero que as coisas deem certo aqui. Vamos analisar direitinho – enfatizou.

O técnico do Leão foi recebido por aproximadamente 300 torcedores no Alcides Santos. Luís Carlos já passou pelo clube em 2001. No ano passado, estava à frente do Oeste no ‘Jogo do Século’ no PV, que colocou fim ao sonho do Fortaleza de chegar à Segundona. Nesta quarta-feira, o técnico ficará de observador contra o Cuiabá.

– Conversei com os jogadores e com o capitão do time (Fabrício). Eles pediram que eu ficasse no banco e vou ficar no banco. Vou ficar no banco e não vou participar muito da parte física e técnica. Vou ficar mais como observador.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas