Áries20/03 a 20/04

Abrir mão de suas vontades para dar conta dos excessos dos outros é algo bastante desgastante, por isso, a Lua, em sua área de amizades e em oposição com Sol e Mercúrio, lhe aconselha a evitar atividades em grupo!

Touro21/04 a 20/05

A sobrecarga de demandas lhe deixa sob tremenda pressão, neste momento em que a Lua se opõe a Sol e Mercúrio, confrontando suas áreas profissional e familiar. Procure agir com praticidade e evite atitudes emocionais!

Gêmeos21/05 a 20/06

A tensão em sua área de comunicação indica que você tende a falar tudo que lhe vem à cabeça sem filtros, além de expressar contradições. As pessoas a sua volta encaram tudo isso como descontrole seu. Procure se controlar!

Câncer21/06 a 21/07

Não crie abismos emocionais entre você e as pessoas que você gosta. Ao passar por sua oitava casa a Lua se tenciona com Sol e Mercúrio, e lhe aconselha a conversar com as pessoas sobre suas insatisfações. Não se feche!

Leão22/07 a 22/08

Lidar com as emoções é um desafio, pois a Lua continua se opondo ao seu signo. A tensão com Sol e Mercúrio lhe aconselha a ser racional e equilibrada. Seus amigos lhe ajudarão a fortalecer a autoestima e ser mais positiva!

Virgem23/08 a 22/09

Não se deixe abater pelo estresse. A tensão da Lua com Sol e Mercúrio, entre suas áreas de saúde e de crise, alerta para possíveis doenças de fundo emocional. Evite se expor e busque atividades que lhe tragam tranquilidade!

Libra23/09 a 22/10

Dê vazão às suas preocupações buscando maneiras de aliviar as pressões. A Lua passa por sua área de prazeres e se opõe a Sol e Mercúrio, alertando que você tende a transparecer fraquezas, prejudicando sua imagem!

Escorpião23/10 a 21/11

Procure equilibrar as demandas emocionais e práticas, pois a oposição da Lua com Sol e Mercúrio indica dificuldades nesta conciliação. Para dar conta desta sobrecarga de tarefas, procure se organizar e priorizar atividades!

Sagitário22/11 a 21/12

Você passa por momentos de introspecção e de mais necessidade de isolamento. A Lua tenciona sua área de comunicação e alerta que sua tendência antissocial não deve atrapalhar suas relações e parcerias no trabalho, cuidado!

Capricórnio22/12 a 21/01

Suas segunda e oitava casas encontram-se tensionadas, indicando a necessidade de maior autocontrole para lidar com as finanças. Não deixe que as carências lhe levem a gastar exageradamente. Contenha seus impulsos!

Aquário22/01 a 18/02

Será preciso ser diplomática para evitar brigas em suas relações pessoais. A tensão entre seu signo e sua área de relacionamentos indica que seus desejos se chocam aos das outras pessoas, o que prejudica a convivência!

Peixes19/02 a 19/03

Ocupe-se de atividades práticas, pois isto lhe ajudará a evitar as tendências melancólicas deste momento. Ao passar por sua área de crise, a Lua se opõe a Sol e Mercúrio, alertando para dramas. Seja mais racional e objetiva!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.