Um dos homens fortes do governo do ex-prefeito Zé do Pátio (PMDB) está de volta ao paço municipal comandando um dos setores mais importantes da administração, a licitação.

Leandro Junqueira de Pádua Arduini, foi reconduzido ao cargo de Presidente da Comissão de Licitação de Rondonópolis por indicação do secretário municipal de Administração, Carlos Vanzeli (PDT).

Leandro foi empossado nesta quarta-feira (21), o cargo estava temporariamente com Adriana Portela que havia assumido após a saída de Johann Christian Pacheco. Além de contratar um dos homens de confiança do ex-prefeito, Vanzeli, pediu para que houvesse o aumento do salário dos pregoeiros.

O projeto que prevê que o ganho salarial para os pregoeiros seja de  R$ 3.700 foi para a votação na sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira (21). O líder do governo, vereador Aristóteles Cadidé (PDT), defendeu a tese de que para que possa se contratar pessoas ‘gabaritadas’ é preciso oferecer um bom salário.

Leia também:  Possível saída de Bolsonaro do PSC gera preocupação

“Problemas com licitações é o que está travando a administração do município, por isso estão sendo criadas mais duas vagas para pregoeiros e o aumento do salário equiparando ao do presidente da Comissão”, fala Cadidé.

Durante o governo Pátio, o setor de licitação era um dos mais criticados, resta saber se agora com a mesma “peça” o setor terá uma desenvoltura diferente. Já circula pelos corredores do Paço Municipal que a aposta do secretário de Administração, foi muito alta  ao trazer um dos “homens” de Pátio para gestão de Percival Muniz (PPS).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.