Vereadores visitaram o local do último acidente - Foto: Assessoria
Vereadores visitaram o local do último acidente – Foto: Assessoria

Os vereadores Thiago Silva (PMDB) e Mauro Campos (PT), vão cobrar da concessionária Morro da Mesa a sinalização do Anel Viário, principalmente nas entradas dos bairros Vila Mineira, Edelmina Querubim, Lucia Maggi e Jardim das Flores, inclusive com instalação de radares e iluminação.

No local várias pessoas já se acidentaram, algumas morreram. O ultimo caso foi de um pai e dois filhos, identificados como Lucimar Pinto da Silva, 34 anos, Pablo Alves Pinto, 11 anos e Lorraynne Alves Pinto, 9 anos, que foram encontrados mortos no Anel Viário, pela madrugada (Leia Aqui).

“No Anel viário há um fluxo muito grande de carretas e não existe sinalização indicando as entradas dos bairros e nem iluminação. Além de tudo os veículos trafegam em alta velocidade. Isso tem ocasionado vários acidentes e até mortes”, disse o vereador Thiago Silva.

“Na região do Anel Viário houve o aumento de residenciais. Em razão disto é preciso mais preocupação com o local, pois o número de acidentes aumentaram próximo aos bairros. É preciso mais sinalização e atenção redobrada dos motoristas”, ressalta Thiago Silva.

Leia também:  Crianças vão à Câmara conhecer estrutura e trabalhos realizados pelos vereadores

De acordo com o vereador Thiago Silva, além da cobrança por mais sinalização será cobrado da SEMMA e da Concessionária Morro da Mesa a limpeza das proximidades do Ecoponto do Anel Viário. “Os carroceiros estão jogando lixo na beira da via, porque o Ecoponto foi fechado pelo Morro da Mesa”, denunciou o vereador Thiago Silva.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.