O Kappesberg /Canoas iniciou com vitória  a disputa pelo returno do Campeonato Gaúcho. Campeão do primeiro turno, o time comandado por Marcelinho Ramos bateu o lanterna Clube Brilhante por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/8 e 25/9. A atração principal da partida foi o cubano Dennis. O oposto fez sua estreia e foi um dos destaques do jogo.

– Enfim pude estrear, depois de um tempo só treinando. É diferente jogar e treinar, por isso espero ganhar esse ritmo de jogo o mais rápido possível, pois sei que o time precisa que eu esteja 100% para a sequência da temporada – avaliou o oposto.

O técnico Marcelinho Ramos aproveitou a partida para testar alguns jogadores no time titular e poupar quem vinha sofrendo com desgaste físico, caso de Gustavo. Com vaga garantida na final da competição, o Kappesberg/Canoas terá o segundo turno para garantir a melhor campanha, trazendo a decisão para o La Salle.

Leia também:  Cuiabana sobe pódio do xadrez no nacional dos 'Jogos Escolares'

– É importante manter o ritmo para seguir vencendo. Por outro lado, agora serão duas competições paralelas, então se faz necessário tomar algumas precauções com relação ao desgaste físico dos atletas. Já sofremos a perda de dois atletas por lesão, não podemos correr mais riscos – salientou o treinador.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.