A Liquidaqui, maior promoção do comércio local, irá aquecer a cidade nos próximos dias. Até  hoje (03) 93 cotas foram vendidas. As lojas começaram a receber os kits para decoração composto de 100 bandeirolas, cinco cartazes e 500 cupons. A partir da entrega do material publicitário, as lojas podem começar a divulgar as promoções e entregar os cupons para os clientes concorrerem no sorteio de quatro motos Yamaha 125 cc 0 quilômetro.

A campanha que está na 9ª edição combina boa oportunidade de compras a sorteio de prêmios e lazer para família. A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rondonópolis, Eliane Queiroga, lembra que a estratégia da semana de promoções é aquecer as vendas em setembro, mês que não possui data comemorativa. “Estamos organizando a semana da Liquidaqui com carinho para os consumidores e convidamos a todos para visitarem as lojas e aproveitarem a oportunidade de compras”, ressaltou.

Leia também:  Venda no Dia das Crianças deve registrar crescimento de 3,4%

Apesar da campanha acontecer oficialmente de 9 a 14 de setembro com horário estendido do comércio de 11 a 14, algumas lojas antecipam as promoções. “A partir da entrega do material publicitário, as lojas podem começar a trabalhar. O importante é que o consumidor procure as lojas decoradas com material da campanha e recebam cupons para concorrerem aos prêmios”, assinalou.

Segundo Eliane, as quatro motos já foram compradas. Ela lembra que neste ano, o sorteio voltará a ser durante um show, a exemplo das primeiras edições da campanha. Nos últimos anos, os sorteios estavam sendo feitos no auditório da CDL. “Como haverá um show gospel voltamos a fazer o sorteio ao ar livre”. O sorteio será realizado no dia 14, na esquina da rua Rio Branco com a Avenida Marechal Rondon.

Leia também:  Justiça suspende decreto que aumentou preço dos combustíveis

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.