Usain Bolt não anda muito satisfeito com seu time de coração. Torcedor fanático do Manchester United, o velocista afirmou nesta quinta-feira que não são as competições de atletismo que o estressam, mas sim assistir aos jogos da equipe inglesa. O jamaicano aproveitou para mandar um recado para o técnico do time, David Moyes: “Pare de me estressar”.

– Futebol é o que mais me estressa. Quando eu estou assistindo a futebol, especialmente quando meu time não está jogando bem, fico estressado. Manchester United me estressa todo dia, mesmo quando ele vence – disse Bolt, em uma entrevista em um canal de TV britânico.

– Sir Alex Ferguson é um gênio. Às vezes, ele faz coisas que não fazem sentido, mas funciona – disse Bolt, se referindo ao ex-técnico do time.
Durante a entrevista, Bolt também comentou sobre o desempenho nas pistas. A meta do velocista para 2014 é ousada: correr os 100m na casa dos 9s4.
– Eu sempre digo que 9s4 são possíveis, e correr (os 200m) em 19s é o que eu adoraria fazer. Essa temporada será a única chance de eu bater um recorde mundial. Então eu vou estar muito mais dedicado em tentar ter certeza de que estou em forma.

Leia também:  Antigo Luthero vira cult e ganha lembrança especial do torcedor

O jamaicano revelou ainda que pode melhorar um aspecto técnico de sua corrida.

– Estou sempre olhando para os lados em uma corrida. Olhando para a esquerda e para a direita. Eu nunca corri uma prova apenas focando em mim. Esta é uma das coisas que tenho que trabalhar nessa temporada – admitiu.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.