Foto: Ag News
Foto: Ag News

Enquanto alguns famosos escolhem a praia para reforçar o bronzeado, outros preferem ir aos shopping, como foi o caso da atriz Gloria Pires, que não estava na companhia de seu marido Orlando Morais, nem de seus filhos.

De óculos escuros, a atriz foi flagrada cumprimentando uma amiga, enquanto era clicada pelos fotógrafos de plantão. Nas imagens, pode ser visto que a atriz estava carregando uma sacola, mostrando que não saiu de mãos vazias do shopping.

A atriz pode ser vista no filme Flores Raras, onde Elizabeth Bishop (Miranda Otto) é uma poetisa insegura e tímida, que apenas se sente à vontade ao narrar seus versos para o amigo Robert Lowell (Treat Williams). Em busca de algo que a motive, ela resolve partir para o Rio de Janeiro e passar uns dias na casa de uma colega de faculdade, Mary (Tracy Middendorf), que vive com a arquiteta brasileira Lota de Macedo Soares (Glória Pires). A princípio Elizabeth e Lota não se dão bem, mas logo se apaixonam uma pela outra. É o início de um romance acompanhado bem de perto por Mary, já que ela aceita a proposta de Lota para que adotem uma filha.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Zac confessa para Asher que matou seu pai em Judá
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.