Na chuva, Naldo e Moraguinho dizem sim - Reprodução/Instagram
Na chuva, Naldo e Moraguinho dizem sim – Reprodução/Instagram

Daqui a pouco, quando deixarem a casa de festas Garden Party, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, nesta noite de segunda-feira (23), Naldo e Ellen Cardoso poderão enfim dizer o tradicional “e foram felizes para sempre”.

O casal oficializou há pouco a união após 3 anos de – um conturbado – relacionamento. O casamento, marcado para às 20h30, foi o assunto do dia. Do lado de fora da casa de festas, diversos fãs tentavam ficar por dentro do que acontecia e, mesmo sob chuva, não arredaram o pé e espantavam o cansaço com refrões das músicas de Naldo.

Para alegria geral, Valesca Popozuda uma das primeiras a chegar, parou para falar com a galera. Adriana Bombom, que gravou para seu quadro no TV Fama!, também saudou os fãs.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Zac leva o ouro roubado de Beroso e é abordado por Mesaque
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Diferente de Regina Casé, que chegou com o cantor Mumuzinho e não abriu o vidro do carro, apesar da insistência da turma do sereno.

À bordo de um imponente Porshe preto, Belo e Gracyanne Barbosa também na pararam. O cantor vai animar a festa.

Na porta da Garden Party, 6 seguranças controlam a entrada e fazem rondas para que ninguém pule muros. Duas viaturas da Polícia Militar também dão plantão no local.

Do lado de dentro, mais de 200 seguranças garantem a privacidade. Todo o staff do evento teve que assinar um contrato de confidencialidade. Segundo um dos seguranças, todo o local foi mapeado para evitar penetras.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.