Desde que sofreu com uma anemia antes de se apresentar ao Barcelona, Neymar vem passando por um processo de recuperação de peso e ganho de massa muscular. E o jornal catalão “Sport” afirmou nesta segunda-feira que o camisa 11 catalão tem em sua dieta uma espécie de “poção mágica”, que seria um dos principais fatores em sua dieta.

Trata-se de uma mistura de proteínas específicas para o jogador e, segundo a publicação, o brasileiro chegou a provar os sabores de chocolate e morango, mas acabou preferindo o sabor baunilha. Neymar teria que tomar 300 ml depois da cada partida disputada e 150 ml depois de cada sessão de treinamento.

Na fórmula da “poção” estariam 0,20 mg de ferro, 8 g de glicídios, 200 mg de cálcio, 3 g de lipídeios, 95 mg de sódio, além de triglicerídeos, aminoácidos e as vitaminas C, E, B1, B2, B6, B9 e B12. A mistura em pó teria que ser misturada a leite ou água para ser ingerida.

Leia também:  Meninas do vôlei vencem a primeira em Cuiabá

Segundo o “Sport”, a mistura já fez com que Neymar recuperasse dois quilos em pouco mais de um mês, além de já estar suportando melhor os choques com os adversários. O camisa 11 ainda não teria iniciado um trabalho específico de musculação buscando fortalecimento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.