O ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, articulador político tanto do ex-presidente Lula como da atual presidente Dilma Rousseff formalizou oficialmente o convite para que o juiz federal, Julier Sebastião da Silva, caso decida ingressar na vida pública através de uma eleição, o faça pelo Partido dos Trabalhadores, sigla ao qual militou quando acadêmico de Direito na Universidade Federal de Mato Grosso.

Gilberto Carvalho que estará na próxima semana em Cuiabá cumprindo agenda oficial da Presidência da República, fora do expediente de trabalho se reunirá com a cúpula do Partido dos Trabalhadores, sob a presidência de William Sampaio, tratar da possível chegada e filiação de Julier Sebastião da Silva.

Leia também:  A profecia de Jayme

O convite para o juiz Julier acontece a menos de uma semana depois do magistrado ter participado de um jantar na casa do empresário e secretário de Estado da Indústria, Comércio e Mineração, Alan Zanatta (PMDB) que recebeu além dele, os deputados Wellington Fagundes (PR), Mauro Savi, 1º secretário da Assembleia Legislativa. Neste jantar foi tratada a real possibilidade de Julier se filiar ao PR.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.