Capacetes apreendidos - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Capacetes apreendidos – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Em um período de uma hora, três motos foram roubadas neste domingo (01), em várias regiões de Rondonópolis, porém em todos os casos os policiais conseguiram recuperar as motocicletas por meio de denúncias ou rondas. 

O 1º caso aconteceu por volta das 20h30, na rua Alberto Saddi, Jardim Liberdade, em Rondonópolis. De acordo com o relato da vítima Itamar Rodrigues, 20 anos, ele teria diminuído a velocidade para passar no quebra molas, quando dois indivíduos sendo um negro e outro moreno em posse de uma arma de fogo roubou o veículo da vítima.

Pouco tempo depois uma denúncia anônima informou a Polícia Militar (PM), que haviam dois indivíduos empurrando uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha com alarme disparado próximo ao local do roubo. Na busca, os policiais encontraram apenas o veículo abandonado e constataram que a motocicleta era produto de roubo.

Leia também:  Caminhoneiro é preso transportando quase 7 toneladas de maconha para Rondonópolis

DUAS MOTOS COM OS MESMOS SUSPEITOS

A vítima identificada apenas como Catiane, pilotava uma moto Honda Biz de cor Amarela, no residencial São José, quando dois suspeitos a abordaram com uma pistola e tomaram o veículo.

O mesmo aconteceu com Jailly Rodrigues, 26 anos, ela pilotava sua motocicleta Honda Titan de cor azul na rua Pedro Ferrer, Jardim Liberdade, quando dois suspeitos roubaram sua moto e a sua bolsa.

Em rondas na avenida Castelo Branco, Vila Mariana, a PM abordou o suspeito Sávio Pereira de Souza, 18 anos. Ele pilotava uma motocicleta Biz de cor amarela. Na abordagem os policiais encontraram um simulacro de pistola e constataram que o veículo era produto de roubo.

Leia também:  Caminhoneiro é preso por tentativa de homicídio em posto de gasolina na BR-163

Sávio confessou ser o autor dos roubos e levou a guarnição da PM até a residência de seu comparsa, localizada na Vila União. Na casa os policiais encontraram o suspeito Kairo Alves da Silva, que confessou a sua participação e entregou a motocicleta Honda Titan de cor azul e a bolsa da vítima, porém ele afirmou que neste roubo teve a participação de uma 3ª pessoa.

Na busca pelo outro suspeito os policiais chegaram até uma residência localizada próxima a policlínica, porém ao ver a guarnição o mesmo fugiu. Foi feito um acompanhamento com a viatura, mas próximo da rua José Barrida ao fazer uma curva a guarnição bateu em uma mureta e o suspeito escapou.

As vítimas Jailly e Catiane reconheceram o suspeito Savio como o autor do roubo. A PM aguarda agora outras pessoas que possam serem vítimas de roubo de autorias dos conduzidos Sávio e Kairo.

Leia também:  Cliente morre imprensado por carro dentro de mecânica em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.