Gabinete Itinerante no Jardim Liberdade - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Gabinete Itinerante no Jardim Liberdade – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Na manhã deste sábado (28) o Gabinete Itinerante do vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB) aconteceu na região do bairro Jardim Liberdade em Rondonópolis, atendendo a solicitação do presidente do bairro  João Garcia de Souza, popularmente conhecido como João Mototáxi.

O vereador Rodrigo da Zaeli explica que o importante é atender todos de uma forma igual, tendo sido aliados ou não. “Temos que levar infraestrutura para toda a população independente se o presidente do bairro é do nosso partido ou não. Não estamos trabalhando dessa forma, só nos importamos em levar infraestrutura básica e uma melhor qualidade de vida para toda a população”.

Rodrigo da Zaeli comenta ainda que o projeto vai ser realizado mensalmente e vai abranger o maior número de bairros possíveis. “Vamos levar os serviços para as comunidades da cidade, com o objetivo de proporcionar melhores condições, tanto profissionais, quanto de infraestrutura”, conclui.

Leia também:  MPE realiza novas oficinas dentro do programa de atualização do Plano Diretor

O Gabinete Itinerante contou com cursos gratuitos do SENAI, informações oferecidas pelo município referentes ao Passe Livre e o atendimento do PROCON, atendimento jurídico e atendimento oferecido pela secretaria municipal de saúde, entre outros. A diversão ficou por conta de pula-pula e, a partir das 18 horas, cinema para toda a família.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.