Foto: reprodução
Foto: reprodução / Caras

Sai Bell Marques, entra Rafa Chaves. O músico será o responsável por dar uma nova cara à banda Chiclete Com Banana após o Carnaval de 2014.

“Ser convidado pra fazer parte de um grupo que há anos acompanho de perto, ouvindo, sentindo, vibrando com a emoção e entendendo o que ele significa para todos, é mais forte ainda. Hoje, o tamanho da responsabilidade que sinto, é o tamanho da vontade que tenho de vencer e fazer valer o convite. Estou disposto a viver esse sonho e trazer a emoção de um folião chicleteiro pra cima do palco”, escreveu o artista em sua conta no Instagram nesta terça-feira, 15.
No começo da tarde, a banda divulgou um comunicado em sua página no Facebook confirmando a entrada de Rafa e explicando os motivos da escolha:

Em entrevista para o portal Axezeiro, no começo de setembro, Rafa contou que prefere se apresentar com uma banda do que em carreira solo. “Acredito muito no formato banda, penso que a ideia de grupo traz uma força maior”, disse na ocasião, já demostrando uma personalidade agregadora.

Rafa, que já fez parte da banda São Ninguém, estava à frente da Via Circular desde que a banda perdeu o vocalista Levi Lima para o Jammil e Uma Noites, em 2011.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.