Carlos Iuri Ferreira de Almeida e Rodrygo Souza Silveira - Foto: PM
Carlos Iuri Ferreira de Almeida e Rodrygo Souza Silveira – Foto: PM

Uma família foi mantida presa durante um assalto a uma residência na noite de quarta-feira (09), localizada na rua Domingos de Lima, centro de Rondonópolis. No total seis pessoas, sendo dois menores de idade, foram feitos de reféns por dois assaltantes, que aproveitaram a entrada de uma pessoa na casa, para invadir o local.

De acordo com informações no Boletim de Ocorrências (BO), o suspeito Carlos Iuri Ferreira de Almeida, 20 anos, estava em posse de uma arma de fogo e agressivo conduziu as vítimas até um banheiro da residência, enquanto o suspeito Rodrygo Souza Silveira, 33 anos, recolhia alguns pertences e objetos da casa.

Arma apreendida pela PM com os suspeitos - Foto: PM
Arma apreendida pela PM com os suspeitos – Foto: PM

Uma vítima chegou a ficar muito lesionada com a agressão dos suspeitos .

Leia também:  Rosário Oeste | Polícia fecha pontos de apostas de jogo do bicho

A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez o cerco. O suspeito Rodrigo, ainda tentou sair da residência anunciando como se fosse vítima, porém ele foi reconhecido pelo 1º sargento Edson Novaes, que de imediato deu voz de prisão.

O outro comparsa vendo que não tinha como fugir se entregou.

Em depoimento o suspeito Carlos disse como conseguiu a arma de fogo. Segundo ele teria comprado de um homem desconhecido e pago cerca de R$ 1,5 mil por ela.

A dupla também é suspeita de cometer um assalto na manhã de ontem (09), em uma panificadora localizada na avenida Brasil, onde a filmagem comprova o delito dos suspeitos. Além da padaria, outros dois estabelecimentos também foram alvos de roubo pela dupla nesta semana.

Leia também:  Feriadão 12 de outubro | PRF registra 33 acidentes em MT

Participaram da ação policial os sargentos Edson Novaes, Camargo e Costa, os cabos Dorcelino, Sérgio, Izidoro e Neves e os soldados Charles, Filho, Pimentel, Rosinéia, Cavalcante, Ormond, Ideomar, Ferraz e o Edvan.

Carro utilizado pelos suspeitos para chegar ao local - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Carro utilizado pelos suspeitos para chegar ao local – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.