Agora MT Variedades Cinema e TV Rodrigo Faro mostra a comemoração de aniversário
CINEMA E TV

Rodrigo Faro mostra a comemoração de aniversário

Fonte: Da redação com Caras
VIA

Foto: reprodução
Foto: reprodução

O apresentador Rodrigo Faro completou seus 40 anos de idade no último domingo, 20, e celebrou a data ao lado da família. Em seu Instagram, o comunicador mostrou uma foto da hora do Parabéns Pra Você ao lado da mulher, Vera Viel, e das três filhas, Helena, Maria e Clara. Na imagem, também é possível ver o bolo de aniversário com morangos e confeitos. “Fim das comemorações… Agora sim… Quarentão… kkkk”, declarou Faro nas redes sociais.

Rodrigo também comemorou o seu aniversário em seu programa na Record, O Melhor do Brasil. Na atração, ele recebeu a surpresa de ter a família no palco, além de convidados especiais, como Michel Teló, Wanessa e Karina Bacchi.

No programa, Faro relembrou do exemplo que teve de seu pai, Gil Vicente Faro. “Ele se separou da minha mãe quando eu tinha 9 anos e ela assumiu a gente. É triste não ter uma referência do pai. Chega Natal, você quer abraçar o pai e não tem isso… Mas eu tive minha mãe, que eu costumo chamar de ‘pãe’. E tenho certeza de que onde ele estiver, está feliz e orgulhoso pra caramba”, comentou, sendo elogiado pela mulher, Vera Viel. “É o sonho de qualquer mulher ter um pai para as filhas como ele é pras meninas”, disse ela.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas