Veículo envolvido no acidente - Foto: divulgação / PRF
Veículo envolvido no acidente – Foto: divulgação / PRF

Uma colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão resultou na morte de duas pessoas e deixou três feridas, por volta das 12h, desta sexta-feira (26), na BR – 364, próximo a Jaciara. Testemunhas afirmam que um homem de 33 anos tentou fazer uma ultrapassagem, quando bateu de frente com a carreta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local realizando o resgate. Segundo informações do Hospital Municipal de Jaciara, Edna Moraes Paulo e Thiago Adriano Bonfin (26) não resistiram aos ferimentos e faleceram antes de dar entrada na emergência.

O Plantão informou que as outras três vítimas foram encaminhadas para Rondonópolis, sendo uma delas uma criança de 8 anos, que está consciente, e dois adultos, ambos em estado grave.

Leia também:  Equipe de resgate realiza parto normal às margens da BR-364

Testemunhas afirmam que o veículo Fiat Uno, placas OAB 2426, de Várzea Grande, seguia no sentido Cuiabá/Rondonópolis, quando teria tentado ultrapassar outros dois veículos e o colidido frontalmente com o caminhão, placas OBC, de Rondonópolis.

Carreta envolvida no acidente - Foto: divulgação / PRF
Carreta envolvida no acidente – Foto: divulgação / PRF

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.