Faltando duas provas para se despedir da Ferrari, equipe que defendeu durante os últimos oito anos, Felipe Massa analisou os companheiros que teve, e decidiu quem é o melhor entre eles. Só na escuderia de Maranello, o brasileiro foi companheiro de Michael Schumacher, Kimi Raikkonen – seu substituto em 2014 – e Fernando Alonso, que ainda divide os boxes do time italiano. Em meio a três campeões mundiais, Massa, quando questionado, apontou, sem pestanejar, quem ele considera o melhor de todos.

– Fernando! Schumacher era rápido, mas, em termos de inteligência, o Alonso é melhor porque ele consegue fazer encaixar tudo de maneira perfeita – revelou em entrevista ao site da Ferrari.

Leia também:  Brasil joga primeira partida do Grand Prix em Cuiabá

Após 11 temporadas na F-1, Felipe continua trabalhando duro para permanecer no grid em 2014. Mas ainda que deseje permanecer na principal categoria do automobilismo mundial, ele admite que a ida para a DTM (campeonato alemão de turismo), ou a Stock Car, são planos que ele considera para o futuro.

– Eu amo correr. É parte da minha vida e me faz muito feliz. Talvez após a Fórmula 1, eu coloque minha mão em outra categoria. Ou a DTM ou a Stock – revelou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.