O Luverdense saberá, neste domingo à tarde, quem enfrentará nas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C. O Santa Cruz (velho conhecido do time de Lucas do Rio Verde) decide, em casa, com o Betim (MG) e tem a vantagem porque venceu a partida de ida por 1 a 0. Para o Santa Cruz, o empate também garante vaga na Série B do ano que vem.

“O pensamento é de contagem regressiva. Desde o início do campeonato estamos pensando desta forma. Domingo, com a oportunidade diante de nós, esperamos poder fazer um bom jogo e conquistar este acesso que é tão importante”, disse o lateral direito Oziel, ao G1 Pernambuco. “Estamos fazendo um ótimo trabalho durante a temporada. Com todo respeito aos outros clubes, o Santa Cruz não merece estar nesta situação. Acho que chegou a hora (de sair da Série C). O clube já está buscando (o acesso) há muito tempo”, acrescentou.

Leia também:  Times de Mato Grosso vão mal na rodada de final de semana

Luverdense e Santa Cruz estiveram no mesmo grupo na primeira fase da Série C e se enfrentaram duas vezes. Em 2 de junho, o Santa venceu o Luverdense por 2 a 0. No dia 18 de agosto, o Luverdense deu o troco: 3 a 1.

O time de Lucas do Rio Verde não enfrentou o Betim porque o time mineiro estava no grupo B.
As datas das semifinais já foram marcadas pela CBF. A primeira partida será dia 10.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.