Áries20/03 a 20/04

A Lua inspira sua vontade de viver o que acontece em seu íntimo. Se algum desafio aparecer, não se assuste com as oscilações emocionais. Use a meditação para trabalhar seu equilíbrio.

Touro21/04 a 20/05

A Lua passará por sua oitava casa no mapa, deixando-a mais sensível e emotiva e abrindo caminho para as reações exageradas. A sensualidade também vai aumentar, então use-a para melhorar a vida amorosa.

Gêmeos21/05 a 20/06

Em passagem por sua área de relacionamentos, a Lua evidencia seu lado mais extrovertido, melhorando o convívio com as pessoas ao seu redor. Porém, atente-se para as dependências emocionais e evite-as ao máximo.

Câncer21/06 a 21/07

A sexta casa do seu mapa terá a presença da Lua, sugerindo que sua vida doméstica terá muito a ganhar com sua proatividade. Cuidado para não invadir o espaço alheio, principalmente com as pessoas do trabalho.

Leão22/07 a 22/08

Atente-se para o que a Lua tem a lhe dizer e satisfaça suas necessidades emocionais. Veja o contato com as pessoas como um modo de extravasar as inquietações. Tente não esperar demais das pessoas para não estragar seu dia.

Virgem23/08 a 22/09

A Lua, em trânsito pela sua quarta casa, aumenta a sua satisfação por estar perto da família. Aposte nos ambientes acolhedores e nas reuniões com quem você gosta neste dia. Se quiser, faça melhorias no seu lar.

Libra23/09 a 22/10

Sua espontaneidade com as pessoas ao seu redor aumentará com a passagem da Lua por sua terceira casa. Conversas cheias de diversão marcarão o dia de hoje. Porém, tome cuidado com o que for dizer, principalmente em ambientes mais sérios.

Escorpião23/10 a 21/11

Você notará que terá mais controle do seu dinheiro, deixando-lhe mais seguro para se permitir alguns momentos de extravagância. Porém, atente-se para o impacto a longo prazo que essas escapadas podem acarretar.

Sagitário22/11 a 21/12

Dê ouvidos aos seus instintos e deixe-se influenciar por suas emoções com a passagem da Lua por seu signo. E não se esqueça de entender o outro lado das situações, mesmo que esteja seguro de si.

Capricórnio22/12 a 21/01

A Lua evidencia sua faceta mais retraída e reservada em relação à interação com as pessoas. Prefira ficar em casa e recolhida, dedicando-se à atividades que não precisem de outras pessoas.

Aquário22/01 a 18/02

Seu lado mais companheiro ficará aflorado com a passagem da Lua e suas amizades ficarão ainda melhores. Porém, atente-se para não se deixar influenciar pela opinião dos outros, principalmente se for contrária à sua.

Peixes19/02 a 19/03

Você se sentirá com mais vontade de crescer na profissão neste período, já que a Lua estará em sua décima casa. Porém, se não estiver a vontade com o que está desenvolvendo, a situação pode frustrá-la.

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.