Golaço de bicicleta, companheiro implicante e uma comemoração para lá de diferente. Esses foram apenas alguns dos lances que marcaram o último treino da seleção brasileira em Miami, nos Estados Unidos. Na atividade que aconteceu na véspera da partida contra o Chile, na terça-feira, às 23h (de Brasília), em Toronto, no Canadá, os atletas mostraram descontração e muita habilidade com a bola nos pés.

Logo de cara, os lances de efeito no treino técnico e tático comandado por Luiz Felipe Scolari chamaram a atenção. No primeiro deles, Robinho aproveitou bola desviada pela zaga, matou a bola com perfeição e finalizou colocado sem chance para o goleiro Victor, que apenas olhou a bola entrar em seu canto esquerdo.

Leia também:  Diretoria do União decide manter 15 jogadores que disputaram a Série D

O treino seguiu com ritmo acelerado e foi a vez de Neymar quase marcar um golaço. A bola foi cruzada da esquerda, o craque matou no peito e acertou uma bela bicicleta. Desta vez, Victor defendeu com segurança. Após o apito final, a equipe verde fez uma comemoração diferente, à la times de rugby. E tudo com o atacante Bernard no meio da roda.

No fim, durante o alongamento, David Luiz se mostrou um carrapato com o volante Luiz Gustavo. O defensor não parava de perturbar o companheiro, que tentava se exercitar no gramado da Florida University, em Miami. Retrato do bom clima vivido pela seleção brasileira desde a chegada de Luiz Felipe Scolari.

Mesmo sem ter revelado a escalação oficial do time para o jogo diante dos chilenos, Felipão deve utilizar a seguinte formação: Julio César, Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Maxwell; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Bernard, Neymar e Jô.

Leia também:  Meninas do vôlei vencem a primeira em Cuiabá

O confronto entre Brasil e Chile será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha o duelo em Tempo Real.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.