Nesta sexta-feira (8) e sábado (09) a empresa Saga Malls enviará representantes à Escola do Varejo, evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Várzea Grande, cidade em que a desenvolvedora é responsável pela implantação do primeiro shopping, que tem como objetivo trocar informações através de painéis, discussões e palestras.

O CEO da Saga Malls, Fernando Maia, – empresa goiana que integra o grupo empreendedor do Várzea Grande Shopping ao lado de gigantes cuiabanas como Grupo São Benedito, GMS Imobiliária e Construtora, Farol Empreendimentos e Participações e Grupo AS – participa de roda de discussão com o tema “As novas tendências para um varejo em expansão” na abertura do evento, às 19h da sexta-feira (8). A mesa será composta pelo economista Ricardo Pastore (diretor do Núcleo de Varejo da ESPM), Pedro Nadaf (secretário chefe da Casa Civil), Roque Pellizzaro (presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e Dinomércio Gueno (gerente de Marketing da City Lar), contando com a moderação de Nelson Soares (diretor do Sindipetroleo).

Leia também:  Mato Grosso cai duas posições no ranking de competitividade

O encontro revolverá em torno das principais tendências para o futuro do mercado em franco crescimento, setor que atualmente passa por influências de outros meios. Descentralização, shoppings, franquias, novas tecnologias e o varejo 3.0 são alguns dos temas que serão abordados durante o encontro. Na palestra de “Como vender mais no Natal”, o diretor da FCS Malls Muriacy Ventura Junior fará uma explanação sobre as mídias digitais e como elas podem ser aliadas valiosas para garantir as vendas durante a campanha de Natal enquanto a analista comportamental e coach, Tânia Cigolini, abordará a importância de um atendimento eficaz.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.