Um acidente envolvendo seis veículos deixou uma pessoa ferida na manhã desta sexta-feira (29), na BR-364, próximo ao viaduto, em Rondonópolis. As primeiras informações são de que tinham três caminhões, sendo dois bi trens, dois carros modelo Gol e uma motocicleta se envolveram no acidente que por pouco não acabou em tragédia.

Maximino Alves Cruz, motorista de um dos gols, explicou que o primeiro bi-trem parou para uma pessoa passar pela faixa de pedestre quando foi surpreendido com os demais carros que vieram colidindo, ao ponto que os automóveis ficaram um sobre o outro entre as três carretas.

O motociclista, Rodrigo Chagas, disse que estava à esquerda da penúltima carreta quando foi jogado para baixo do veículo que sofreu o impacto. Apesar de ter ficado pressionado o rapaz foi socorrido consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Leia também:  Apreensões de drogas em MT aumentam 21% no 1º semestre de 2017

O motorista do último bi-trem envolvido no acidente, Plinio Barbosa Leal, disse que os carros estavam próximos e tudo foi muito rápido, quando viu não foi possível parar e o estrago estava feito.

O agente Weller da Polícia Rodoviária Federal disse que pela dimensão do acidente ficou admirado que as vítimas, motociclista e o motorista de um dos gols, ficaram levemente feridos.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=VR9tw6xJT8Q&feature=c4-overview&list=UUCUete_T6eFKbuUNfvFx40A[/youtube]

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.