O governador Silval Barbosa (PMDB) foi enfático ao dizer que o pessimismo dos opositores não vai tirar o brilho das obras da Copa do Mundo. “Muitos diziam que não conseguiríamos entregar nenhuma das obras e já entregamos cinco delas; e neste mês de novembro pretendemos entregar mais sete à população”, destacou o gestor.

Silval observou que é natural que a oposição tente desmerecer todo o trabalho que vem sendo realizado pela atual gestão. “Nos só não podemos nos ater as críticas, temos que continuar fazendo nosso trabalho, nosso compromisso é com o povo de Mato Grosso”.

O governador fez tais pontuações durante entrevista à imprensa local. Destacou o esforço de todos os envolvidos – secretários, deputados e empresários, além da população em geral -, em fazer com que Cuiabá seja um exemplo para o Brasil.

Leia também:  Agricultores Familiares pede contorno na BR-364 próximo à Escola São Vicente.

“Nenhuma outra sede da Copa do Mundo tem passado por tantas transformações quanto Cuiabá, nós iremos dar um salto evolutivo muito grande quando entregarmos todas as obras”, finalizou Silval.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.