Vereadores Thiago Muniz, Fábio Cardozo e Reginaldo Santos - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Vereadores Thiago Muniz, Fábio Cardozo e Reginaldo Santos – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Militantes vão participar nesta sábado, às 14h, do Congresso do Partido Popular Socialista (PPS) e da eleição para a escolha da diretoria estadual e municipal da sigla. O encontro acontecerá na Câmara Municipal e contará com a presença de lideranças como do senador Pedro Taques (PDT) e do prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB).

Em visita ao site AGORA MT, os vereadores Fábio Cardozo, Reginaldo Santos e Thiago Muniz, ambos do PPS, afirmaram que a tendência é que permaneça a mesma presidência tanto na estadual quanto na local, a sigla é atualmente comandada pelos irmãos Percival Muniz e Adria Muniz.

Fábio Cardozo explicou que essa foi uma decisão em comum acordo entre os militantes para que seja mantida a unidade dentro do Partido. O vereador conta que apesar de ser mantida a presidência, os outros cargos sofreram mudanças como é o caso da vice-presidência municipal que terá como candidato o suplente de senador, José Medeiros.

Leia também:  Pátio confirma Argemiro na Gestão de Pessoas

Todos os filiados em dia com as obrigações partidárias poderão votar. O encontro também servirá para o início das conversas com foco nas eleições de 2014 e a presença de Pedro Taques já é um sinal de que o PPS deve seguir ao seu lado.  O evento é aberto a população.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.