Foto: reprodução
Foto: reprodução

Lutero (Ary Fontoura) e Joana (Bel Kutner) estão muito desconfiados dos reais motivos da morte de Luana (Gabriela Duarte). Imaginando que Glauce (Leona Cavalli) possa ter culpa no caso, eles procuram um cardiologista do hospital e confirmam que existia um especialista disponível na noite da morte da ex-mulher de Bruno (Malvino Salvador). E essa informação não fecha com o que foi indicado pela médica no prontuário.

Diante de tal revelação, Lutero chega à conclusão que tanto temia. “Assassinato!”, diz o médico. O vice-presidente do hospital e a enfermeira vão direto contar a descoberta para Paloma (Paolla Oliveira), que fica chocada. “Ela é uma criminosa”, desabafa. Antes de Lutero denunciar o caso, a pediatra pede para contarem tudo a Bruno.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (04)

No início da conversa, o corretor afirma que não quer saber se a morte de Luana aconteceu por um erro médico de Glauce. Mas Paloma abre os olhos dele. “Ela mentiu o tempo todo! Nunca tentou salvar a sua mulher. Ela queria que a Luana morresse”, explica. Bruno fica transtornado e sai sem dar explicação. Ele vai direto para a casa da ginecologista. “Você matou a minha mulher! E o meu filho! Assassina!”, esbraveja, assim que encontra a médica.

O que será que Bruno vai fazer? Não perca essas cenas, que vão ao ar na segunda-feira, dia 16 de dezembro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.