Taylor SwiftTaylor Swift sempre aparece linda em público. Cheia de atitude, a cantora não arrasa apenas nos looks que escolhe e também investe em makes poderosos, que a deixam um verdadeiro “mulherão”.

Segundo a maquiadora Marina Pelli, a loira é fã de uma maquiagem “esperta”, já que ao mesmo tempo em que é um coringa e combina com todos os tons e tipos de roupas, ela também deixa a mulher bonita para qualquer evento: “Uma dica que a Taylor segue para não correr o risco de exagerar é focar ou nos olhos ou na boca. Ela investe muito em olho preto esfumado também”, afirmou a maquiadora.

Ultimamente, a bela tem usado um olho com traço delineado preto bem forte nas pálpebras e esfumado embaixo, ótimo para festas.

Leia também:  Luzes cítricas são a nova febre capilar das redes sociais

“Esse tipo de olho que ela vem usando é super versátil! Faça o traço delineado bem puxado e passe muito rímel nos cílios, o que cria um visual moderno e bonito. Esse tipo de olho também pode ser usado com um batom mais escuro, como um vinho ou vermelho”, revela a especialista.

Para quem quer reforçar o esfumado do olhar, há como deixar os traços pretos mais fortes.

“Na raíz dos cílios inferiores, esfume o traçado feito com lápis com uma sombra preta mais cintilante, aplicando até o cantinho interno dos olhos”, explica Marina.

Já as mulheres que não gostam de olhos tão escuros também têm outra opções.

Leia também:  Batons nude e de cores fortes marcam a maquiagem durante o inverno | Moda e Beleza

“Para quem deseja um olho esfumado não tão escuro, a sombra marrom é uma ótima aliada. Para usá-la durante o dia, escolha tons opacos e mais claros do marrom e ilumine a pele. Outra opção é a sombra preta esfumada bem rente a raiz dos cílios superiores e inferiores, com exceção da linha d’água, o que valoriza e ajuda a aumentar os olhos.”

Todavia, é importante ressaltar que o primer, a base e o corretivo devem ter sido muito bem aplicados, deixando a pele impecável para receber os tons mais escuros dos olhos ou dos lábios.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.