Os alunos do curso de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) Campus de Alto Araguaia realizaram na última sexta-feira (06), o 5° Prêmio DepCom de Jornalismo, edição Lawrenberger Advíncula da Silva com o  tema,  “ Toda história merece ser contada”.

Nesta edição além dos acadêmicos concorrerem ao prêmio Depcom,  durante foram oferecidas atividades como oficinas, minicursos.

Durante a noite os alunos e convidados puderam assistir uma apresentação com o Ministério de Dança da Paróquia Santa Rita dos Impossíveis da cidade de Santa Rita – GO. Após a apresentação de dança e os debates  foram revelados os trabalhos premiados no 5° prêmio Depcom, edição  Lawrenberger Advíncula da Silva.

Leia também:  Possíveis desastres naturais serão enviado via SMS para população de Mato Grosso

Segundo a organização foram inscritos 41 trabalhos divididos nas seguintes categorias; texto informativo, texto opinativo, fotografia, radiojornalismo, telejornalismo, jornalismo digital e cinema, no entanto, apenas os três melhores foram premiados com troféus e certificados. Conheça os ganhadores acessando o blog do evento (www.faz-acontecer.blogspot.com.br).

“Eu que sempre estou participando destes eventos e hoje estar do outro lado como uma das organizadoras é muito importante, momento que posso ver que como é organizar um evento e as dificuldades que enfrentamos e o prazer de ver que tudo aconteceu conforme o planejado é muito gratificante”, conclui  a organizadora do prêmio Suelen Alencar.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.