Mulher presa no 1º caso e parte do material apreendido - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Mulher presa no 1º caso e parte do material apreendido – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Expedido pela juíza Tatyana Lopes de Araújo Borges, a Polícia Militar cumpriu dois mandados de busca e apreensão locais identificados como ponto de comercialização de entorpecentes. Um aconteceu em uma residência localizada no bairro Nossa Senhora da Glória e o outro no bairro Conjunto São José Dois, ambos em Rondonópolis. No total a PM apreendeu diversos eletrônicos, mais de 20 celulares, drogas, dinheiro, capacetes entre outros objetos.

A 1ª residência a ser revistadas pelos policiais foi a do bairro Nossa Senhora da Glória. No interior da casa foram encontradas nove petecas e uma pedra de uma substancia aparentando ser pasta base de cocaína, diversas joias, molhos de chaves, vário eletrodomésticos, capacetes, documentos e seis celulares.

Leia também:  Dupla é presa após roubar e manter vítima trancada em residência no Jardim Copacabana

Na local foram encontrados os suspeitos Nivaldo da Silva Pereira, 70 anos, Arcelino Arevalo, 44 e a suspeita de ser a proprietária da ‘boca de fumo’ Sueli da Silva Cordeiro, vulga Sula. Todos foram encaminhados em flagrante a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP).

No 2º caso, os policiais entraram na casa, localizada com Conjunto São José Dois, porém a casa estava vazia e nenhum suspeito foi encontrado apenas alguns objetos sem procedência provavelmente sendo materiais de furtos ou roubos.

Cerca de 17 aparelhos de celulares, frentes de som automotivo, computadores, ferramentas, violão, bateria para veículo, diversos documentos de veículos, cheques, cartões de memória, além de várias pedras de uma substancia aparentando ser pasta base de cocaína e dois cigarros de maconha.

Leia também:  Dupla é presa por tráfico em Rondonópolis

Todo material foi encaminhado a 1ª DP.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.