O cantor Luan Santana finalmente quebrou o silêncio a respeito da polêmica envolvendo os fãs com seu personal trainer, Augusto Oguido, o Gutão. Aproveitando a oportunidade, falou sobre sua vida pessoal e os boatos do relacionamento com a modelo Bárbara Evans.

No depoimento, o cantor se disse “chateado” com as especulações envolvendo sua equipe de trabalho e a vida amorosa. Defendeu-se dizendo que “namorar, terminar namoro, ficar, passear, curtir, é normal, saudável e faz parte da vida de todo homem”.

Recentemente, Luan anunciou na capa da revista CARAS que havia terminado o relacionamento com a estudante Jade Magalhães, após um ano e um mês de namoro. O cantor alegou que a agenda cheia e a distância “esfriaram a relação”.

Leia também:  Com divida superior a R$196 mil Dado Dolabella é preso por não pagar pensão

Sobre a polêmica envolvendo o personal Gutão, acusado por alguns fãs de ser o responsável por dificultar o acesso ao cantor, Luan respondeu dizendo que “todos os profissionais são extremamente dedicados e presentes em minha vida” e que eles precisavam “estar juntos diariamente”.

Leia o depoimento na íntegra:

“Faltam palavras para expressar o quanto estou chateado com tudo que li sobre a minha equipe de staff e minha vida pessoal. Sei que é uma parcela que pensa desta forma, por isso não se sintam ofendidos (as) ou generalizem o meu desabafo. Todos os meus profissionais são extremamente dedicados e presentes em minha vida. O staff (galera mais próxima) tem de estar junto diariamente. Eu sei da seriedade e dignidade de cada um que está do meu lado. Sobre a minha vida pessoal, tenho absoluta convicção da minha postura, educação, valores e fé em Deus! Em qual momento deixei de ser a mesma pessoa com os meus fãs? Nunca, repito NUNCA deixei de atender meus fãs, e sempre com um sorriso no rosto porque foi um presente que Deus me deu. Tenho certeza que nunca vou conseguir retribuir tanto amor, mas enquanto isso vou tentando. Namorar, terminar namoro, ficar, passear, curtir. Tudo isso é normal, saudável e faz parte da vida de todo homem, em especial na idade em que estou. O livre arbítrio existe. E tenho o direito de ir e vir como todos vocês. Do mesmo jeito que torço pela felicidade de cada uma de vocês, peço que também entendam as minhas vontades e sentimentos. Amo vocês, amo as pessoas que são maduras o suficiente para entender que, quem ama, deixa viver. E julgar cabe a Deus. Não julguem injustamente. Equívocos magoam, machucam. E eu – como vocês – tenho o direito de ser feliz. Luan Rafael Domingos Santana”, escreveu o cantor em sua página no Instagram.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Joaquim conhece a princesa Yasha, de Tiro
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.