Foram encontradas várias peças de desmanche - Foto: Reprodução / Assessoria
Foram encontradas várias peças de desmanche – Foto: Reprodução / Assessoria

Duas pessoas foram presas em flagrante em um desmanche de veículos na cidade de Várzea Grande, por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, na tarde desta quinta-feira (26).

Os suspeitos Oclailton Juan da Silva, 19, e seu irmão C. J. S, 17 anos, foram autuados por receptação de um motocicleta e peças encontradas em uma casa, na Rua do Amor, bairro Capela do Picarrão, em Várzea Grande. O local era usado para desmanche de motocicletas.

Na residência, os policiais encontraram várias peças de motos desmanchadas. Também foi apreendida uma moto honra C100 biz, vermelha com registro de roubo.

Leia também:  Ex-presidiário homicida é detido com 200 pedras de crack em São José do Xingu

Os dois irmãos foram levados para a Derrfva, onde o delegado Antonio Garcia autuou em flagrante Oclailton e o adolescente pelo ato infracional,ambos por receptação. “As prisões aconteceram no percurso do trabalho investigativo para identificar e prender pessoas envolvidas com crimes de furtos e roubos de veículos”, destacou o delegado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.