Quem assiste às lutas do UFC já se acostumou a ver lutadores com grandes cortes nos supercílios e testa, a maioria lesões superficiais que exigem alguns pontos para fechar, mas que podem acabar com uma luta mais cedo. O brasileiro Rafael Natal, o “Sapo”, sofreu um desses na semana passada, mas, por sorte, não teve nenhum combate encerrado ou cancelado por causa disso. Foi durante um treino do lutador em Nova York que ele foi atingido no rosto e viu um “rombo” abrir na sobrancelha direita.

– Machuquei na terça passada, fui entrar para deruubar e meu parceiro de treino chutou ao mesmo tempo e me acertou com o joelho. O cirurgião plástico não soube falar ao certo, mas me disse que foram mais ou menos 30 pontos. Tirei os pontos hoje (segunda-feira) – contou Sapo ao Combate.com.

Leia também:  Times de Mato Grosso vão mal na rodada de final de semana

O mineiro se mostrou muito agradecido ao cirurgião pelo “milagre” feito por ele – o corte já está imperceptível, uma semana depois. Rafael Natal segue treinando, sem novo desafio marcado. O peso-médio teve uma série de três vitórias interrompida contra Tim Kennedy, no UFC: Fight For The Troops 3, em novembro passado, e tem 17 vitórias, cinco derrotas e um empate no cartel.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.